Menu

quinta-feira, 9 de maio de 2013

» Gunbound Season 4


Após o lançamento do jogo gunbound season 3 pela softnyx, o que mais se especula é o lançamento do gunbound season 4, onde haveria uma transformação drástica no formato do jogo, passando por um novo formato gráfico.

O que acredita-se é que o jogo passaria a funcionar em uma dimensão diferente da realidade atual, usando gráficos em 3d.
Atualmente gunbound vem perdendo muito dos seus jogadores, a ideia de atualizar o jogo seria uma forma de escape do baixo rendimento do jogo nos últimos anos.




Levar o jogo a uma nova visão, alem dos gráficos 3d, seria a possibilidade do jogo ganhar vida nos consoles como Playstation e Xbox.


O jogo seria baseado no famoso jogo Twisted Metal, para quem não se lembra da primeira versão lançada para PayStation 1 e atualmente para Playstation 3: o jogo é um game de ação, desenvolvido originalmente pela empresa SingleTrac, é baseado em combates entre veículos, e conta com uma trilha sonora pesada, de bandas como Sepultura e Judas Priest. A franquia de Twisted Metal vendeu mais de 7 milhões de cópias somente na América do Norte.

Infelizmente essa seja uma realidade muito distante, mas os fãs e amantes do jogo “Gunbound” terão que esperar muito para chegar a uma realidade muito diferente da atual.


Por enquanto são apenas especulações, veja algumas imagens produzidas no Lightwave por bigcess





2 comentários:

  1. acho que o gunbound acabou acabando por causa dessas grandes mudanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, só que nos tiozinho(31)rsrsrs prefirimos o classico gb mesmo aquele da época dos jewels. Só que não podemos parar naquilo ou nisso que é hoje. Mais Boa 👍

      Excluir

Crie seu próprio servidor de gunbound.
Inicio